sábado, julho 13, 2024

Em Brasília, David Almeida busca recursos para habitação e infraestrutura

O prefeito David Almeida esteve em Brasília (DF), nessa quarta-feira (30/8), em busca de parcerias com o governo federal para a implantação de projetos de habitação e melhorias da infraestrutura de Manaus.

“Viemos a Brasília em busca de parcerias, para projetos que inclusive já apresentamos ao governo federal. Além do programa Minha Casa, Minha Vida, teremos um municipal, que em breve lançaremos. Fomos muito bem recebidos pelo ministro das Cidades, Jader Filho e quero também agradecer o apoio do senador Eduardo Braga”, destacou o prefeito.

Nas audiências, o prefeito foi acompanhado dos secretários municipais de Habitação e Assuntos Fundiários, Jesus Alves; de Finanças, Clécio Freire; e de Infraestrutura, Renato Júnior.

O secretário Jesus Alves falou da receptividade do ministro das Cidades. “Agradeço a sensibilidade e receptividade do irmão nortista, o ministro Jader Filho, e ao senador Eduardo Braga, que tem se desdobrado para atender nossas reivindicações”.

Na área da infraestrutura, o secretário Renato explica que os projetos da prefeitura para a capital amazonense vão além dos atuais em andamento, como dos complexos viários. “Estamos investindo na melhoria das vias, da mobilidade, do trânsito e as parcerias com o governo federal podem nos ajudar muito”.

O senador Eduardo Braga esteve com o prefeito David e os secretários municipais na reunião com o ministro Jader. “São 70 milhões de reais para a habitação e contenção de encostas que vão ajudar muito Manaus”, destacou o senador.

Matérias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Últimas Notícias