Boi Manaus 2019

. Em comemoração ao aniversário de 350 anos da cidade - celebrado no dia 24 de outubro -, o Boi Manaus 2019 chega a mais uma edição em um dos principais cartões-postais da capital, na Ponta Negra, que será palco do evento pela quinta vez.

. O evento acontecerá nos dias 23 e 24 deste mês e contará com mais de 30 artistas do Boi-Bumbá se revezando em quatro trios, totalizando 20 horas de diversão, somando os dois dias da festa. Em sua 22ª edição, o Boi Manaus receberá nomes como David Assayag, Sebastião Júnior, Israel Paulain, Arlindo Júnior, Márcia Siqueira, Klinger Araújo, entre outros. Nos dois dias, a festa terá início às 16h.

. O público que for à Ponta Negra também poderá conferir a exposição “Manaus 350 anos”, que conta com pesquisa e curadoria do historiador amazonense Otoni Mesquita e tem por objetivo contar a história da cidade de Manaus, ao longo de seus 350 anos de desenvolvimento, por meio do uso de imagens históricas e cartões-postais antigos, a partir de aproximadamente 80 imagens históricas.

Conteúdo

Categorias